domingo, 16 de novembro de 2014

A folha de Papel




Queridas folhas de papel,
cá estou eu a rabiscar mais uma vez um pedaço de mim.

Sei que não vos tenho dado atenção nos últimos tempos,
pois encontrei A minha folha de papel.

Tenho rabiscado a minha vida,
Com os altos e baixos de sempre.

Mas finalmente sinto que encontrei aquela folha de papel que me faltava.

Desde cedo me encantou com o seu lado floral, simples e elegante.

Apenas A.

Aquela folha de papel que está sempre lá…
Mesmo sem a puxar para rabiscar, ela aparece…

Entende-me como ninguém entende.

Uma ligação que só nós entendemos,
Um apoio, um porto de abrigo.

Partilhamos lamúrias, risos, lágrimas, momentos inesquecíveis.
Dizemos a verdade nua e crua.

Somos almas despidas de preconceito,
Unidas como nunca.

Sempre ouvi dizer que há alguém que nos está destinado,
Mas apenas agora entendo o verdadeiro sentido de “almas gémeas”.

Associamos, indescritivelmente, ao “amor das nossas vidas”,
Mas poderá haver maior amor que a Amizade?

A amizade indestrutível,
aquela ligação única, mágica que raramente acontece nas nossas vidas,
Mas quando acontece, sabemos que será para sempre.

Para sempre, talvez.

Mas será sempre nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário