sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Silencio



Palavras mudas flutuam pelo ar,
O teu olhar, os teus lábios, o teu rosto…
Não me sai da cabeça…
As tuas frases sentimentalistas deixam-me a pensar…

Queria poder olhar-te novamente,
Olhos nos olhos,
Para poder perceber o que sentes.
Prender os teus olhos nos meus,
Captar a tua atenção,
E conquistar-te.

Queria poder tocar-te de perto,
Acariciar-te, beijar-te…
Longe dos olhares indescretos,
Longe do mundo…
Só eu , tu e o nosso amor.

Quando te voltarei a ver?
A abraçar?
Aquele abraço que jamais esquecerei,
Com um leve sabor de despedida,
Mas não despedida eterna…
Foi mais como um “Até já”

Talvez um dia,
Ouças as minhas palavras mudas,
E percebas, o que em silêncio te quero transmitir.

Porque, por vezes o silencio das palavras é o melhor som que podemos ouvir... Basta um olhar para desvendarmos a alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário