quinta-feira, 5 de agosto de 2010

B de Escrita



Há muito que não escrevo…

Poderia arranjar uma desculpa para não o ter feito…
“Ando muito ocupado”, “Acabaram as folhas” ou “A caneta secou”…

Mas nada disso seria verdade!
E quando escrevo, gosto que a verdade seja descrita em cada pedaço de tinta derramado…

A verdade é que me faltava inspiração…
Não tinha motivos para pegar nas minha aliadas e começar a divagar…

Mas HOJE, uma CONVERSA DE AMIGOS trouxe-me de novo a Inspiração…

E aqui estou eu a derramar tinta sobre as folhas brancas, 
misturando cor, dando movimento ás simples folhas de papel brancas…

Estas folhas simples, 
quando são tocadas com uma caneta, 
que derrama sobre si a sua tinta, ganham outra forma…
As pessoas têm mais curiosidade de pegar nelas e lê-las…
Pois ganham outra forma, outro sentido, outra vida…

O mesmo se passa com os seres humanos…
Todos nós somos inúteis sozinhos… 
mas quando pegamos na caneta da amizade 
e derramamos sobre nós a sua tinta, 
somos outros, ganhamos nova forma, novo sentido, nova vida…

Os amigos são especiais… 
E cada um tem a sua importância, 
devemos preserva-los e respeita-los tal como são.

Hoje agradeço a todos os meus AMIGOS por toda a amizade e carinho…
Mas tenho um obrigado especial para hoje…

OBRIGADO B.
Obrigado pela amizade e pela inspiração :)

2 comentários: